
Home
/
Notícias
/
#MetaAColher
/
Após 22 anos, mulher escapa de abusos, perseguição e cárcere privado cometidos por ex-padastro
#MetaAColher
Após 22 anos, mulher escapa de abusos, perseguição e cárcere privado cometidos por ex-padastro
Homem foi preso em flagrante na última terça-feira (16)

Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
Uma mulher de 29 anos relatou à Polícia Civil do Paraná que foi vítima de violência sexual, perseguição e cárcere privado pelo ex-padrasto por 22 anos. O indivíduo, de 51 anos, foi detido em flagrante na última terça-feira (16), em Araucária (PR).
Conforme as investigações, os abusos iniciaram quando a vítima possuía apenas sete anos de idade. Aos 16, foi coagida a se casar com com o agressor após uma gravidez e a separação dele da mãe dela.
Ao longo de mais de duas décadas, a mulher sofreu agressões físicas e emocionais, tinha seus movimentos e comunicações controlados e era vigiada por câmeras. Ela também era forçada a manter relações com outros homens, cenas que eram registradas em vídeo.
A vítima conseguiu escapar ao alegar necessitar de atendimento médico para os filhos. Buscou a delegacia, onde, mesmo durante o registro do boletim de ocorrência, recebeu novas ameaças do acusado. Ele foi preso, e os equipamentos de vigilância e os registros dos crimes foram apreendidos. A família foi colocada sob proteção.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.