Mundo

Homem fere oito pessoas com faca em praça na Alemanha

Um homem feriu oito pessoas a faca na cidade de Munique, na Alemanha, antes de fugir neste sábado (21). Segundo informações da imprensa local. Ele foi preso horas depois e as autoridades descartam que o ataque tenha motivos religiosos ou políticos. [Leia mais...]

[Homem fere oito pessoas com faca em praça na Alemanha]
Foto : AFP

Por Matheus Simoni no dia 21 de Outubro de 2017 ⋅ 10:50

Um homem feriu oito pessoas a faca na cidade de Munique, na Alemanha, antes de fugir neste sábado (21). Segundo informações da imprensa local. Ele foi preso horas depois e as autoridades descartam que o ataque tenha motivos religiosos ou políticos. O atentado foi reportado em cinco locais em torno do Rosenheimer Platz, a leste do centro da cidade.

As primeiras descrições dadas pela polícia é de que as buscas do autor seriam de um um homem de cerca de 40 anos, andando de bicicleta preta e vestindo calças cinza, jaqueta de treino verde, mochila e colchonete. Em coletiva de imprensa, o chefe de polícia de Munique, Hubertus Andrae, disse que as oito vítimas foram levemente feridas no ataque e que o suspeito era conhecido por policiais de ataques anteriores, incluindo roubo.

Notícias relacionadas