Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Corpo de motoboy é encontrado em córrego no bairro de Ilha Amarela

Brasil

Corpo de motoboy é encontrado em córrego no bairro de Ilha Amarela

Wallace desapareceu na última segunda-feira quando saiu para fazer uma entrega e foi abordado por criminosos

Corpo de motoboy é encontrado em córrego no bairro de Ilha Amarela

Foto: Álbum de Família

Por: Rodrigo Meneses no dia 10 de junho de 2021 às 15:16

O corpo de um jovem que estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira (06) foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (10) em um córrego no bairro da Ilha Amarela, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. 

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a família do motoboy Walace Souza Santos, 22 anos, registrou o boletim de ocorrência há dois dias. Nesta quinta-feira (10), os policiais faziam incursões no bairro na tentativa de localizar a vítima e os suspeitos, quando o corpo foi encontrado. 

Wallace desapareceu quando realizava uma entrega no bairro de Ilha Amarela. Segundo depoimento de um amigo que estava com a vítima, um grupo de criminosos parou os dois e os levaram para uma região de mata, que faz parte do Parque São Bartolomeu. Neste momento, um bando rival chegou e teria começado uma troca de tiros. O amigo, identificado como Pablo, conseguiu fugir ileso e Wallace teria corrido para dentro da mata.

Parentes e amigos de Wallace iniciaram uma busca hoje  e chegaram a encontrar um corpo na mata, mas não era do rapaz. Neste momento, receberam a notícia de outro corpo no córrego, que foi identificado por amigos e pelo próprio pai de Wallace.

“A esperança que a gente tinha é que ele tivesse corrido e ficado perdido dentro da mata. Chegamos a entrar na mata, mas infelizmente encontramos ele numa localidade diferente, estamos devastados”, declarou uma amiga da vítima, em anonimato. Ela disse que o corpo de Walace foi encontrado com sinais de tortura. “O que podemos dizer, com toda a certeza, é que ele é honesto, trabalhador e não tem nenhum envolvimento com a criminalidade”, completa.  

A Polícia Civil vai continuar investigando o caso para identificar e prender os suspeitos.