Polícia

Dupla é presa após flagra de furto em supermercado na Estrada do Coco

Neste sábado (1º), duas mulheres foram presas, após serem flagradas furtando um cliente no interior do supermercado da rede Hiper Bompreço na Estrada do Coco (BA-99), em Lauro de Freitas. [Leia mais...]

[Dupla é presa após flagra de furto em supermercado na Estrada do Coco]
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido no dia 01 de Abril de 2017 ⋅ 19:04

Neste sábado (1º), duas mulheres foram presas, após serem flagradas furtando um cliente no interior do supermercado da rede Hiper Bompreço na Estrada do Coco (BA-99), em Lauro de Freitas. Uma guarnição da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar foi chamada ao local e efetuou a prisão das suspeitas, identifcadas como Karla Santos Soares, 32 anos, e Marcela Moreira Lima, de 22. Uma terceira pessoa envolvida conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

A polícia conseguiu recuperar uma carteira com documentos e cartões, que havia sido furtada de um cliente do estabelecimento. De acordo com os policiais, Karla possui histórico criminal de furtos no Centro de Lauro de Freitas. Já Marcela possui passagens pelo mesmo delito no interior do Estado. As acusadas e a vítima foram conduzidas à 23ª Delegacia Territorial.

Notícias relacionadas