
Brasil
Preso suspeito de ter participado de morte de PM na Fazenda Grande
Mateus Castro Nascimento foi preso em flagrante por ser suspeito de ter participado da troca de tiros que matou o soldado da Polícia Militar Eric Oliveira Santos, na tarde desta sexta-feira (7), no bairro de Fazenda Grande, em Salvador. [Leia mais...]

Foto: Divulgação SSP
Mateus Castro Nascimento foi preso em flagrante por ser suspeito de ter participado da troca de tiros que matou o soldado da Polícia Militar Eric Oliveira Santos, na tarde desta sexta-feira (7), no bairro de Fazenda Grande, em Salvador.
Em depoimento, Mateus, que afirmou fazer parte de uma quadrilha de traficantes de drogas, contou que a troca de tiros se iniciou depois de ter encontrado um grupo rival na Rua Calafate. Neste momento, o policial foi atingido e morreu no local. Um outro homem, que não foi identificado, também veio a óbito.
Mateus foi encontrado pela Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, que investiga morte de policiais, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martin. Ele estava ferido por disparo de arma de fogo.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.