Polícia

Cumprindo prisão domiciliar, acusado de tráfico volta a ser preso pela polícia

Uma ação conjunta entre membros das polícias Civil e Militar resultou na prisão de Rodrigo de Oliveira Mendes, o “Rodrigão da Capoeira”, acusado de ser integrante de uma quadrilha de traficantes que age em Castro Alves. A prisão ocorreu na última sexta-feira (7). [Leia mais...]

[Cumprindo prisão domiciliar, acusado de tráfico volta a ser preso pela polícia]
Foto : Ascom/PC

Por Matheus Simoni no dia 10 de Abril de 2017 ⋅ 14:44

Uma ação conjunta entre membros das polícias Civil e Militar resultou na prisão de Rodrigo de Oliveira Mendes, o “Rodrigão da Capoeira”, acusado de ser integrante de uma quadrilha de traficantes que age em Castro Alves. A prisão ocorreu na última sexta-feira (7).

Durante a ação, os policiais apreenderam também munições para pistola 380mm e animais da fauna silvestre, que haviam sido abatidos. Além de ter o mandado de prisão cumprido, Rodrigo foi autuado em flagrante pela posse da munição e por crime ambiental. Em 4 de novembro do ano passado, Rodrigo foi preso com outros seis comparsas. Na ocasião, ele foi flagrado com grande quantidade de drogas e armas, inclusive uma pistola fabricada na República Tcheca, avaliada em R$ 15 mil. 

Notícias relacionadas