Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Política

'Só papai do céu me tira daqui, mais ninguém', diz Bolsonaro sobre presidência

"Você não sabe o tamanho da minha paciência. Eu sou imbrochável, tá ok? Então, vão ter que aturar", afirmou, em conversas com apoiadores

'Só papai do céu me tira daqui, mais ninguém', diz Bolsonaro sobre presidência

Foto: Marcos Corrêa/PR

Por: Metro1 no dia 12 de janeiro de 2021 às 09:59

O presidente Jair Bolsonaro afirmou ontem (11) que “só papai do céu” o tira da cadeira de presidente e “mais ninguém”. A declaração foi feita a apoiadores, na saída do Palácio da Alvorada.

O chefe do Executivo voltou a dizer que é "imbrochável". “Você não sabe o tamanho da minha paciência. Eu sou imbrochável, tá ok? Então, vão ter que aturar. Só papai do céu me tira daqui. Mais ninguém”, afirmou.

O mandatário ainda falou sobre a posição do Brasil no ranking de mortos por conta da covid-19 e atribuiu uma redução no número de mortos por milhão ao "tratamento precoce" com nitazoxanida, ivermectina e cloroquina, que não tem eficácia comprovada. "Há pouco tempo éramos o 5º em número de mortos por milhão. Agora somos o 24º. Só tem uma explicação: tratamento precoce. Quem não quiser tomar (a vacina) não toma. Fica com falta de ar e vai para o hospital para ser intubado sem problema nenhum", disse.