Política
Após críticas, Dilma Rousseff considera reduzir número de ministérios
Uma das principais críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) é a quantidade de ministérios – 39 atualmente. Em entrevista ao Programa do Jô na noite da última sexta-feira (12), a petista considerou a hipótese de corte. [Leia mais...]
Foto: Agência Brasil
Uma das principais críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) é a quantidade de ministérios – 39 atualmente. Em entrevista ao Programa do Jô na noite da última sexta-feira (12), a petista considerou a hipótese de corte. “Vou dizer: criticam muito porque temos muitos ministérios. Eu acho que teremos de ter menos ministérios no futuro”, disse. Questionada sobre o Ministério da Pesca, respondeu: “Se você tiver a Pesca com a Agricultura, acho até que no futuro você poderá ter uma situação assim.”
Dilma comentou as críticas que vem recebendo, o que, segundo ela, a deixam “triste”. "É todo dia. Tem horas que exageram um pouco. Pegam pesado. Mas é da atividade pública (...) eu tenho de aceitar que as pessoas não gostem do que eu faço. Tenho de aceitar. Eu não levo no pessoal. Agora, se você quer saber se eu fico triste? Fico, sim. Em algumas horas, eu fico bastante triste. Porque é aquele negócio: ninguém é de ferro”, completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.