
Política
Após suplementação, Rui garante boa relação com presidente do TJ-BA
Apesar do imbróglio envolvendo o pedido de suplementação financeira do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) ao governo do estado, o governador Rui Costa (PT) sentou ao lado do presidente da corte baiana, Eserval Rocha, durante a cerimônia de posse da mesa diretora do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que aconteceu na tarde de terça-feira (5). [Leia mais...]

Foto: Carol Garcia/ GOV BA
Apesar do imbróglio envolvendo o pedido de suplementação financeira do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) ao governo do estado, o governador Rui Costa (PT) sentou ao lado do presidente da corte baiana, Eserval Rocha, durante a cerimônia de posse da mesa diretora do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que aconteceu na tarde de terça-feira (5).
Na oportunidade, Rui disse que a relação dos dois continua boa, sem nenhum mal estar. “Gosto dele, não foi nada pessoal. Foi um problema de recursos, em nada arranhou nosso relacionamento”, disse à coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, publicado nesta quarta-feira (6). O petista disse ainda que o TJ-BA recebeu a maior suplementação de 2015, R$ 219 milhões.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.