Segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Política

Sobre possibilidade de ser vice, Carreira diz que “não tem conversado com Neto”

Questionado sobre a possibilidade de ser vice de ACM Neto na corrida eleitoral pela prefeitura de Salvador, o chefe da Casa Civil, Luiz Carreira, afirmou que o assunto ainda não foi discutido, mas também não negou a possibilidade. [Leia mais...]

Sobre possibilidade de ser vice, Carreira diz que “não tem conversado com Neto”

Foto: Valter POntes/Agecom

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 28 de janeiro de 2016 às 08:43

Questionado sobre a possibilidade de ser vice de ACM Neto na corrida eleitoral pela prefeitura de Salvador, o chefe da Casa Civil, Luiz Carreira, afirmou que o assunto ainda não foi discutido, mas também não negou a possibilidade. “A gente não tem conversado sobre esse assunto. Ele tinha me chamado antes, mas não puder vir fazer parte da equipe dele, estava na iniciativa privada. O que abriu espaço para ele foi a eleição de 2008. Nós nunca conversamos sobre essa questão, a discussão é natural, porque estamos num momento de eleição. Mas, essas coisas na Bahia funcionam depois do Carnaval”, disse em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (28).

Segundo Carreira, Neto é seu amigo pessoal e um admirado político. “Estarei junto com ele nas missões dele, é um político jovem e destemido. Ele fica chateado quando fala de namoro. Como administrador e político, tem um futuro promissor. Eu não poderia negar o pedido dele de voltar para a vida pública. Eu não sou candidato porque ainda temos uma vice-prefeita, o prefeito disse que não tem nenhuma definição. Mas, não tem nenhuma discussão concreta sobre dicussão de candidatura”, completou.

Sobre possibilidade de ser vice, Carreira diz que “não tem conversado com Neto” - Metro 1