Segunda-feira, 16 de maio de 2022

Política

Ciro reforça pedido de confronto com Moro e diz que debate "na Metropole e até na CIA"

O pedetista chamou Moro para um debate organizado por Mário Kertész, na Metropole, que prontamente se colocou à disposição

Ciro reforça pedido de confronto com Moro e diz que debate "na Metropole e até na CIA"

Foto: Reprodução

Por: Maria Clara Andrade no dia 12 de janeiro de 2022 às 09:50

Na manhã desta quarta-feira (12), o pedetista Ciro Gomes voltou a atacar o ex-juiz Sergio Moro nas redes sociais. Tudo começou após Moro, pré-candidato à Presidência pelo Podemos, dizer, em entrevista à Rádio Metropole, na terça-feira (11), que estaria pronto para debater "com qualquer um, a qualquer momento".

Ciro levou a sério a afirmação e provocou: chamou Moro para um debate organizado por Mário Kertesz, que prontamente se colocou à disposição.

A hashtag #DebateCiroeMoro foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Porém, Moro ainda não respondeu às provocações. Ciro não deixou o silêncio passar em branco e hoje publicou: "Sérgio Moro passou todo o dia de ontem sem responder se topa ou não debater comigo. Isso depois de dizer numa entrevista que aceita debater com qualquer um. Aproveitei a CIRO GAMES de ontem pra reforçar o convite e estou esperando o retorno. E aí, Moro?"

Veja o vídeo postado por Ciro:

 

Ciro reforça pedido de confronto com Moro e diz que debate "na Metropole e até na CIA" - Metro 1