Bacelar desconversa sobre demissão e deixa em aberto candidatura em Camaçari
Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (11), o diretor geral do Detran, Maurício Bacelar, que ainda não foi informado sobre sua possível saída do órgão. [Leia mais...]
![Bacelar desconversa sobre demissão e deixa em aberto candidatura em Camaçari [Bacelar desconversa sobre demissão e deixa em aberto candidatura em Camaçari]](https://www.metro1.com.br/noticias/12342,bacelar-desconversa-sobre-demissao-e-deixa-em-aberto-candidatura-em-camacari-3.jpg)
Por Matheus Morais no dia 11 de Fevereiro de 2016 ⋅ 07:35
Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (11), o diretor geral do Detran, Maurício Bacelar, que ainda não foi informado sobre sua possível saída do órgão. “Como me afastei um pouco mais do PTN e foquei no Detran, o departamento ficou mais em evidência, o que gera estas especulações", disse, ao reafirmar que a decisão cabe somente ao governador Rui Costa (PT).
Contudo, Bacelar deixou em aberto a possibilidade de ser canddiato a prefeito da cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). "Temos um projeto para Camaçari. O PTN está focado lá e podem até falar por aí. Sobre o prefeito Ademar Delgado e o deputado federal Luiz Caetano, não vou meter minha colher na panela dos outros, mas não vou permitir que ninguém meta a colher no PTN", destacou.