Sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Política

Lula desembarca em Salvador e é recebido por aliados e militância

Em Salvador, Lula ficará hospedado no Hotel Wish, no Campo Grande — mesmo local do seu adversário nas urnas, Ciro Gomes (PDT)

Lula desembarca em Salvador e é recebido por aliados e militância

Foto: PT Bahia - Divulgação

Por: André Uzêda no dia 01 de julho de 2022 às 16:20

O ex-presidente Lula (PT) desembarcou em Salvador nesta sexta-feira (1º), às 16h. Pré-candidato à Presidência do Brasil, o petista foi recebido pelo governador Rui Costa (PT), o senador Jaques Wagner (PT) e os pré-candidatos a governador, Jerônimo Rodrigues (PT), seu vice na chapa, Geraldo Júnior (MDB) e Otto Alencar (PSD), que tenta reeleição no Senado.

Em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metropole nesta sexta-feira (1º), Lula confirmou que participará do cortejo do 2 de Julho, na caminhada da Lapinha até o Pelourinho. O petista não especificou, porém, se fará todo o trajeto, ou apenas um trecho. Na sequência, ele participa de um ato aberto ao público na Arena Fonte Nova, às 10h30. 

Em Salvador, Lula ficará hospedado no Hotel Wish, no Campo Grande — mesmo local do seu adversário nas urnas, Ciro Gomes (PDT). O presidente Jair Bolsonaro (PL), também em Salvador, ficará no centro militar de Ondina. 

Lula desembarca em Salvador e é recebido por aliados e militância - Metro 1