Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Geraldo Jr. diz que Bruno Reis "inverte fatos" para "justificar erros da gestão"

Política

Geraldo Jr. diz que Bruno Reis "inverte fatos" para "justificar erros da gestão"

Geraldo Júnior ainda criticou o prefeito por proibir a ida do secretário de Saúde, Décio Martins, para a Câmara de Vereadores a fim de esclarecer denúncias

Geraldo Jr. diz que Bruno Reis "inverte fatos" para "justificar erros da gestão"

Foto: Divulgação/CMS

Por: Metro1 no dia 11 de agosto de 2022 às 10:12

Presidente da Câmara de Vereadores e candidato a vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB) rebateu às críticas feitas pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (UNIÃO). O prefeito tem dito que o chefe do Legislativo baiano tem "utilizado"  os agentes comunitários e endemias para projeto político.

"O que mais nos chama a atenção, é que o prefeito que hoje nos acusa de atuar para obter benefícios políticos eleitoreiros, é o mesmo que se usa utiliza desses métodos para beneficiar seu chefe", disse Geraldo Júnior, ao se referir ao candidato a governador, ACM Neto (UNIÃO). "Quando penso que pela longa experiência que tenho na política nada mais seria capaz de me surpreender, eis que sou surpreendido com a fala do prefeito Bruno Reis que, para justificar erros de sua gestão, fica a inverter fatos", acrescentou.

Geraldo Júnior ainda criticou o prefeito por proibir a ida do secretário de Saúde, Décio Martins, para a Câmara de Vereadores a fim de esclarecer denúncias. 

"Não posso ser culpado pela saraivada de crises de sua gestão, a destacar a convocação legítima do seu secretário de Saúde pelos vereadores, para dá explicações sobre contratos da secretaria beneficiarem empresas terceirizadas. O que mais nos chamou a atenção foi a reação do prefeito que acusou os vereadores de manipulação e politicagem, proibindo o secretário de comparecer à câmara. Não seria mais fácil ele respeitar o chamado  e demonstrar que não existe nenhuma irregularidade nos contratos denunciados?", questionou.