
Política
Imbassahy diz que antecedentes de Lula são suficientes para condução
A operação apura benefícios e repasses de empreiteiras a Lula. Para o parlamentar, o que não falta são motivos para a condução de Lula e isso só deixa mais claro que o governo perdeu autoridade.

Foto: Tacio Moreira/ Motopress
O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB), comentou, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (4), a 24ª fase da Operação Lava Jato, que teve como alvo o ex-presidente Lula, conduzido coercitivamente — quando o investigado é obrigado a depor. A operação apura benefícios e repasses de empreiteiras a Lula. Para o parlamentar, o que não falta são motivos para a condução de Lula e isso só deixa mais claro que o governo perdeu autoridade.
“Realmente é uma situação gravíssima acontecendo no país. Desde ontem, quando a população tomou ciência da delação premiada do senador Delcídio do amaral, que é uma senador diferenciado. Hoje, pela manhã, uma coisa que deixou a nação comovida, na hora que o fato acontece a gente precisa ter serenidade e sensibilidade. A Polícia Federal entra na casa do ex-presidente Lula e o leva para prestar depoimento..." disse o deputado.
“Pelos antecedentes, motivos bastantes existem, para que isso acontecesse. Isso é grave e fica mais claro que o governo perdeu a autoridade”, completou Imbassahy.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.