
Política
PF confirma transferência de Bolsonaro para hospital após queda
Ex-presidente teve traumatismo craniano leve e passará por exames no DF Star, em Brasília

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
A Polícia Federal informou nesta terça-feira (6) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será transferido para o hospital DF Star, em Brasília, onde passará por exames após sofrer uma queda dentro da Superintendência da PF.
De acordo com o cirurgião Cláudio Birolini, responsável pela saúde de Bolsonaro, o ex-presidente teve um traumatismo craniano leve. A informação foi confirmada pelo médico à CNN ainda na manhã desta terça-feira.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que a queda ocorreu durante a madrugada, quando Bolsonaro bateu a cabeça em um móvel da cela onde está detido. “Meu amor não está bem”, escreveu ela em publicação nas redes sociais.
Segundo o relato de Michelle, o ex-presidente dormia quando teve uma crise, caiu e sofreu o impacto na cabeça. Como o quarto permanece fechado, ele só teria recebido atendimento quando agentes foram chamá-lo para a visita. “Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros”, acrescentou.
Bolsonaro está preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília desde 22 de novembro. No dia 24 de dezembro, ele chegou a ser internado para a realização de novos procedimentos médicos, com o objetivo de corrigir um quadro de hérnia inguinal e tentar amenizar crises recorrentes de soluços.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

