
Política
Bruno Reis diz que país alcançou a "calamidade pública e precisa virar a página"
O secretário municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza, Bruno Reis (PMDB), acompanha a manifestação contra o PT, que acontece neste domingo (13), na Barra, em Salvador. Em entrevista ao Metro1, ele se colocou no lugar de cidadão e disse que o país alcançou a "calamidade pública e precisa virar a página". [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira / Metropress
O secretário municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza, Bruno Reis (PMDB), acompanha a manifestação contra o PT, que acontece neste domingo (13), na Barra, em Salvador. Em entrevista ao Metro1, ele se colocou no lugar de cidadão e disse que o país alcançou a "calamidade pública e precisa virar a página".
"Os desempregos aumentando, a recessão, milhares de pais e mães de famílias passando dificuldades, arrecadação caindo significativamente, os estados e os municípios sem poder manter seus programas básicos, portanto chegou o fim deste governo. Precisa acabar com o governo que esta fazendo um país retroceder. Todos os empresários que a gente conversa, eles falam que hoje estão operando como se tivessem há cinco anos atrás, seus faturamentos caíram pelo menos ao que era o faturamento de cinco anos atrás. Então a gente não enxerga a condição do governo do PT nem da presidente Dilma reagir. Por isso, que nós defendemos o impeachment. É a solução para que o país possa retomar o crescimento e desenvolvimento econômico", afirmou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.