
Política
Vereador fala sobre mudança de partido e garante pré-candidatura à reeleição
Pouco mais de uma mês após deixar o PTB e passar a integrar o PSD, o vereador Edvaldo Brito falou sobre a mudança do partido, na manhã desta terça-feira (03), durante entrevista à Rádio Metrópole. O convite foi feito por Otto Alencar, e Brito afirmou que foi bom esse "reencontro". [Leia mais...]

Foto: Camila Tíssia / Metropress
Pouco mais de uma mês após deixar o PTB e passar a integrar o PSD, o vereador Edvaldo Brito falou sobre a mudança do partido, na manhã desta terça-feira (03), durante entrevista à Rádio Metrópole. O convite foi feito por Otto Alencar, e Brito afirmou que foi bom esse "reencontro".
"Esse problema de reencontro vale a pena, eu tinha que enfrentar você [Mário Kertész] na disputa para a prefeitura. O Eraldo Tinoco ia ser meu vice, mas ACM achou que não tinha mais condições por causa das desavenças dele com João Durval. Depois Félix Mendonça disse que tinha um vice para indicar, o médico do Vitória, Otto Alencar. É um grande amigo, porque aceita enfrentar você naquele momento, não era fácil. Estávamos com dificuldades no PTB, ficou difícil, eu fui eleito vice-presidente nacional do partido, mas a tranquilidade é melhor do que qualquer perigo", disse.
O vereador garantiu ainda a pré-candidatura à reeleição em 2016. "Eu sou pré-candidato a vereador. Eu fui pré-candidato a prefeito enquanto estava no PTB, agora eu não sou mais. Eu era protagonista quando estava no PTB", falou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.