Domingo, 04 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Neto fala em boas expectativas para Salvador: "Temer sempre tentou ajudar"

Política

Neto fala em boas expectativas para Salvador: "Temer sempre tentou ajudar"

O prefeito ACM Neto (DEM) recebeu a imprensa para uma coletiva, no Palácio Thomé de Souza, no final da manhã desta quinta-feira (12). Na ocasião, Neto falou sobre a aprovação do impeachment contra Dilma Rousseff e a relação da atual gestão municipal com o novo governo Michel Temer (PMDB). [Leia mais...]

Neto fala em boas expectativas para Salvador: "Temer sempre tentou ajudar"

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 12 de maio de 2016 às 12:02

O prefeito ACM Neto (DEM) recebeu a imprensa para uma coletiva, no Palácio Thomé de Souza, no final da manhã desta quinta-feira (12). Na ocasião, Neto falou sobre a aprovação do impeachment contra Dilma Rousseff e a relação da atual gestão municipal com o novo governo Michel Temer (PMDB). Segundo o prefeito, as expectativas para a capital baiana são "as melhores possíveis".

"Temer sempre tentou ajudar Salvador, mas esbarrava na má vontade do PT com a cidade. Teremos portas abertas com o novo governo. A única coisa que eu pedi a Temer foi ter muito cuidado com Salvador. Não teremos com o Governo do Estado a mesma postura que o PT com a prefeitura", falou.

Neto ainda falou que, em conversa com Temer, deseja que ele dê o máximo de atenção para a Bahia."Eu tenho certeza que, tão logo seja superado esse primeiro momento de arrumação da casa, Salvador e a Bahia podem esperar muita atenção por parte do presidente Michel Temer. Esse foi o único compromisso que eu busquei construir nessas conversas pré-impeachment. Eu disse ao presidente Michel Temer que nós desejávamos o máximo de atenção para com a Bahia, para com Salvador, para com os nossos pleitos e para com os investimentos para a nossa cidade. Esse compromisso ele firmou com muita alegria e terá a oportunidade como presidente da República de demonstrar através de ações concretas e um trabalho para recuperar o país", falou o prefeito.

Ainda segundo Neto, ele sofreu um jogo político, após assumir a gestão da cidade, em 2013. "Ninguém que governa merece ter o tratamento que eu tive do governo Dilma. No começo era de boa vontade, mas era tudo jogo de cena. A disputa política tem que ficar em segundo plano", afirmou.

Leia mais:

Impeachment: Senado afasta Dilma Rousseff da Presidência da República