Segunda-feira, 19 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Torquato diz que episódio de Jucá é “mais uma cabeçada do governo Temer"

Política

Torquato diz que episódio de Jucá é “mais uma cabeçada do governo Temer"

O jornalista e professor da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo, Gaudêncio Torquato analisou, em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (24), o afastamento do ex-ministro do Planejamento Romero Jucá (PMDB-RR) do governo Temer após a divulgação de conversar com o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, onde falavam em “barrar a Lava Jato” [Leia mais...]

Torquato diz que episódio de Jucá é “mais uma cabeçada do governo Temer"

Foto: Reprodução/YouTube

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 24 de maio de 2016 às 08:43

O jornalista e professor da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo, Gaudêncio Torquato, analisou, em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (24), o afastamento do ex-ministro do Planejamento Romero Jucá (PMDB-RR) do governo Temer após divulgação de conversas com  o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, onde falavam em “barrar a Lava Jato”.

Para Torquato, a situação foi “mais uma cabeçada do governo Temer”. “Afinal de contas, é difícil manter uma base parlamentar de 400 deputados e 50 senadores, atender os pedidos e demanda, mas esse episódio pode criará um embaraço no Senado. Esse episódio é mais uma cabeçada do governo Temer. Vejo que o Temer está administrando com o ouvido nas ruas e o olho no Congresso, nesse primeiro momento, o desejo é aprovar as medidas na área econômica”, opinou.