Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Novos secretários municipais são anunciados pelo prefeito ACM Neto

Política

Novos secretários municipais são anunciados pelo prefeito ACM Neto

O prefeito ACM Neto anunciou nesta terça-feira (31), os nomes dos novos secretários municipais que vão assumir os cargos deixados pelos integrantes da administração que se desligaram para participar de uma possível disputa eleitoral. A informação foi divulgada durante inauguração da Prefeitura-Bairro Barra/Pituba, no Rio Vermelho. [Leia mais...]

Novos secretários municipais são anunciados pelo prefeito ACM Neto

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Jessica Galvão no dia 31 de maio de 2016 às 16:36

O prefeito ACM Neto anunciou nesta terça-feira (31), os nomes dos novos secretários municipais que vão assumir os cargos deixados pelos integrantes da administração que se desligaram para participar de uma possível disputa eleitoral. A informação foi divulgada durante inauguração da Prefeitura-Bairro Barra/Pituba, no Rio Vermelho.

Os secretários Luiz Carreira (Casa Civil), Bruno Reis (Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza), Guilherme Bellintani (Educação), Silvio Pinheiro (Sucom) e João Roma (Chefe de Gabinete) serão substituídos, respectivamente, por Moisés de Oliveira Andrade Júnior, Ana Paula Matos, Joelice Braga, José Sérgio Guanabara e Luiz Antonio Galvão.

Na ocasião, Neto agradeceu ao trabalho realizado pelos antigos integrantes das secretarias. "Agradeço a todos pelo excelente trabalho e desejo boa sorte aos novos secretários. O importante é que os substitutos já participam da gestão e das equipes das secretarias, conhecem o trabalho e o meu método administrativo. São soluções técnicas e de carreira, com experiência de gestão", disse.

O prefeito disse ainda que mais duas mulheres se integram ao primeiro escalão. "Contamos, agora, com seis mulheres ocupando cargos de secretárias, o que demonstra nossa valorização e reconhecimento ao trabalho feminino”, disse . ACM Neto afirmou também que o coordenador-geral das Prefeituras-Bairro, Reinaldo Braga Filho, também deixará administração municipal em meados de junho para disputar a Prefeitura de Xique-Xique e será substituído por Júnior Magalhães, que, até esta terça-feira, coordenava o Gabinete da Prefeitura em Ação.