Política

Aos gritos de “é melhor ser doido do que ladrão”, Isidório chega em convenção

Carregando a bíblia sagrada e o botijão de gás, o Pastor Sargento Isidório (PDT) chegou em sua convenção. Ele foi ovacionado aos gritos de “é melhor ser doido do que ladrão” [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Alaine Brasil e Matheus Morais no dia 04 de Agosto de 2016 ⋅ 17:35

Carregando a bíblia sagrada e o botijão de gás, o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PDT) chegou em sua convenção na tarde desta quinta-feira (4). Ele foi ovacionado aos gritos de “é melhor ser doido do que ladrão”. Em conversa com o Metro1, Isidório disse que está confiante em sua candidatura. “Confiante. A bíblia diz que 'os que confiam no senhor são como os montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre'. E essa será uma luta sem tolerância religiosa. Será uma luta religiosa mesmo contra as maldades, contra a corrupção, contra a máfia. Nós vamos dar as mãos padre, pastor, espírita, pai de santo, mãe de santo e o senhor Jesus vai tomar o comando dessa cidade de brancos e pretos, pobres e ricos. Seremos felizes juntos. Faremos uma campanha dançando, cantando, sambando, porque Salvador é a cidade da dança, da música, da cultura”.

Questionado sobre o estilo pra lá de descontraído, o deputado disse que é alegre, e não uma 'carranca'. “Não tem jeito. Eu não sou carranca. Se eu fosse carranca eu tava lá no São Francisco. Eu sou alegre mesmo, qual o problema? O povo de Salvador é um povo alegre, pacífico até demais”, disse.

Notícias relacionadas

[Justiça manda soltar Joesley Batista ]
Política

Justiça manda soltar Joesley Batista 

Por Alexandre Galvão no dia 12 de Novembro de 2018 ⋅ 14:44 em Política

Advogado do dono da JBS, Perpaolo Bottini afirmou que a soltura demonstra "a ilegalidade e gravidade da prisão"