Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Rui aconselha Isidório: "Não saia do sério mesmo que seja provocado"

Política

Rui aconselha Isidório: "Não saia do sério mesmo que seja provocado"

Durante convenção do deputado Pastor Sargento Isidório (PDT) a prefeito de Salvador, realizado em Periperi, nesta quinta-feira (4), o governador Rui Costa (PT), falou que não precisa de muitas palavras para justificar a escolha dele de apoiar o deputado. [Leia mais...]

Rui aconselha Isidório: "Não saia do sério mesmo que seja provocado"

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Jessica Galvão e Matheus Morais no dia 04 de agosto de 2016 às 18:09

Durante convenção do deputado Pastor Sargento Isidório (PDT) a prefeito de Salvador, realizado em Periperi, nesta quinta-feira (4), o governador Rui Costa (PT), falou que não precisa de muitas palavras para justificar a escolha dele de apoiar o deputado. "Com muita alegria eu estou aqui. Muita gente questiona como o governador  abraçou  a candidatura de Isidório para prefeito. Eu não preciso de muito discurso para justificar, de muito argumento para justificar. Eu nasci no morro da Liberdade. O que eu sempre vi minha mãe fazer foi cuidar de gente. Eu vi gente ser soterrado, morrer. Quantas vezes eu tive que ir para escola e chegava com a camisa suja. Meu pai era metalúrgico, minha mãe era a melhor doceira do mundo. Para mim, um governante é quem cuida da gente, é quem cuida de gente", falou Rui.

Na ocasião, o governador da Bahia falou que iria realizar o sonho de construir a encosta no bairro da Liberdade. "Eu estou aqui porque eu sei que Salvador precisa de um prefeito que gosta de gente, que goste de gente da periferia. Eu vou realizar um dos sonhos da minha vida, fazer a encosta do lugar onde nasci. Vamos aplicar R$ 20 milhões lá. Eu não vou ensinar missa ao vigário", disse, e apoiou o candidato: "Isidório, seja você mesmo, não se deixe sair do sério mesmo que seja provocado. Fale com a alma, fale com o coração", disse Rui.

Leia também:

>>"Espero que ele não passe do limite", diz Félix Jr. sobre Sargento Isidório
>>Vereador José Trindade diz que atual prefeito "faz pouco pela cidade"