Política

Kátia Alves cria confusão e desestabiliza coligação com PV

Com um mandato apagado na Câmara de Vereadores de Salvador - sendo que só assumiu o cargo de vereadora depois que o deputado estadual Soldado Prisco (PPS) foi para Assembleia -Kátia Alves (SD), já não mais secretária de Segurança Pública há muito tempo, mas pensa que ainda tem poderes policiais. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Câmara de Vereadores de Salvador

Por Grupo Metrópole no dia 10 de Agosto de 2016 ⋅ 17:04

Com um mandato apagado na Câmara de Vereadores de Salvador - sendo que só assumiu o cargo de vereadora depois que o deputado estadual Soldado Prisco (PPS)  foi para a Assembleia Legislativa - Kátia Alves (SD), já não é mais secretária de Segurança Pública há muito tempo, e apesar de estar licenciada do cargo de delegada, continua agindo dentro do seu partido como se ainda tivesse poderes policiais. Acontece que a loira quer mandar e desmandar na coligação do Solidariedade com o PV, batizada de "Salvador  Solidária e Sustentável".

Os rompantes de Kátia tem desestabilizado a coligação, que foi selada recentemente e pretende eleger 10 vereadores. Porém, se a vereadora continuar pensando que ainda é secretária de Segurança e agindo como tal, vai colocar água no próprio chope. O que se comenta nos bastidores políticos é que a situação está ficando insustentável. Até você, Kátia? 

Notícias relacionadas

[Moro deseja regulamentar lobby político]
Política

Moro deseja regulamentar lobby político

Por Marina Hortélio no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 18:40 em Política

Ele afirmou que melhor regulamentar o lobby do que permitir que ocorra 'as escuras'