Política

Entrevista com Dilma será exibida pela TVE na próxima terça-feira

A ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) esteve em Salvador, essa semana, para participar de ato político ao lado da candidata a prefeita Alice Portugal (PCdoB). Na oportunidade, a petista esteve na TVE Bahia, para conceder entrevista. Essa foi a primeira, à televisão brasileira, após o impeachment. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Maurício Requião/Divulgação

Por Camila Tíssia no dia 24 de Setembro de 2016 ⋅ 10:49

A ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) esteve em Salvador, essa semana, para participar de ato político ao lado da candidata a prefeita Alice Portugal (PCdoB). Na oportunidade, a petista esteve na TVE Bahia, para conceder entrevista. Essa foi a primeira, à televisão brasileira, após o impeachment. O TVE Entrevista Especial, comandado pelo jornalista Bob Fernandes, vai ao ar na próxima terça-feira (27), às 20h40.

Entre os assuntos conversadors, a petista falou da prisão temporária do ex-ministro Guido Mantega, com "critérios não oficiais de investigação da corrupção no Brasil, que prendem Mantega e deixam Cunha solto”. Também analisou alguns aspectos da atual governo de Michel Temer e fez um balanço dos erros e acertos de seus mandatos como presidenta.

Para o diretor-geral do IRDEB, Flávio Gonçalves, a entrevista conseguiu aprofundar temas importantes do momento que o país vive. "Rsgatou parte do que aconteceu até chegar ao impeachment, com muita profundidade, com muita tranquilidade e sinceridade. Essa entrevista ficará para a história da TVE - a televisão pública da Bahia", pontuou.

Notícias relacionadas

[Maia diz que Bolsonaro não tem coragem de demitir Mandetta ]
Política

Maia diz que Bolsonaro não tem coragem de demitir Mandetta

Por Luciana Freire no dia 03 de Abril de 2020 ⋅ 19:00 em Política

Para o presidente da Câmara uma eventual troca mudaria a política do Ministério da Saúde e significaria que Bolsonaro não acredita no que o ministro está fazendo