Política

"Neto gosta de subordinados, não de aliados", diz Carlos Muniz

O vereador Carlos Muniz (PTN), em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (13) falou sobre a quebra de aliança do PTN com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). De acordo com o vereador, um acordo foi feito para que no segundo bienio, a presidência da Câmara Municipal de Salvador fosse do PTN [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Bárbara Silveira/ Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 13 de Julho de 2015 ⋅ 08:40

O vereador Carlos Muniz‏ (PTN), em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (13) falou sobre a quebra de aliança do PTN com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). De acordo com o vereador, um acordo foi feito para que no segundo bienio, a presidência da Câmara Municipal de Salvador fosse do PTN, o que não aconteceu. “Eu sei que seria difícil porque Neto gosta de subordinados, não de aliados”, criticou.

“Ele gosta de aliado fraco, para que você fique com um pires na mão, só pedindo e ele dizendo o que tem que fazer. O que aconteceu foi que ele fez uma promessa que dizia que ia cumprir. João Carlos Bacelar se comprometeu com todo o partido e se Neto não cumprisse a palavra era outra história. O PTN não saiu de Neto, foi Neto que não quis o PTN do lado dele”, completou.


 

Notícias relacionadas

[STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa]
Política

STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa

Por Matheus Simoni no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 14:40 em Política

Condenação se deu por causa de irregularidades na contratação da Fundação Humanidade Amiga (Fhunami), feita no período em que petista foi prefeito em Camaçari

[Alckmin sobe tom contra Bolsonaro em propaganda eleitoral]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Alckmin sobe tom contra Bolsonaro em propaganda eleitoral

Por Juliana Rodrigues no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 09:20 em Política

Campanha do tucano atacou proposta de Paulo Guedes e associou polarização à transformação do Brasil em uma "nova Venezuela"