Política
Imbassahy critica Rui Costa e dirigente do PT rebate: "Quer criar polêmica"
O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação rebateu, na manhã desta segunda-feira (3), as declarações do deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB) que criticou o governador Rui Costa (PT), classificando-o como o "grande capitão do naufrágio na Bahia". Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, o petista questionou o tucano e disse que ele "quer criar polêmica onde não existe". [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação rebateu, na manhã desta segunda-feira (3), as declarações do deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB) que criticou o governador Rui Costa (PT), classificando-o como o "grande capitão do naufrágio na Bahia". Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, o petista questionou o tucano e disse que ele "quer criar polêmica onde não existe".
"Como é que o governador que é um dos melhores do país, que tem uma aprovação na capital, pode ser o capitão do naufrágio? Como deputado federal, ele deveria se preocupar com o envolvimento de pessoas que atuam no ilícito. Isso que ele deveria se preocupar, independente de quem ganhou e quem perdeu a eleição. Ele tem uma vantagem, porque no PSDB não veio à tona ainda. Não é hora de fazer chacota de política", declarou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.