Política

Michel Temer recebe proposta de reforma da Previdência nesta quinta-feira

O primeiro texto da reforma da Previdência vai ser entregue ao presidente Michel Temer nesta quinta-feira (6). A informação foi dada pelo ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, que garantiu que a proposta"não vai tirar direito de ninguém", e que ela deverá ser enviada ao Congresso ainda em outubro, antes mesmo da conclusão da votação da PEC do teto dos gastos públicos na Câmara dos Deputados. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Beto Barata/PR

Por Jessica Galvão no dia 06 de Outubro de 2016 ⋅ 16:45

O primeiro texto da reforma da Previdência vai ser entregue ao presidente Michel Temer nesta quinta-feira (6). A informação foi dada pelo ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, que garantiu que a proposta  "não vai tirar direito de ninguém", e que ela deverá ser enviada ao Congresso ainda em outubro, antes mesmo da conclusão da votação da PEC do teto dos gastos públicos na Câmara dos Deputados.

"Hoje à tarde, pelo menos, está programado de um grupo de trabalho passar a ele o que é a proposta da reforma da Previdência. Por certo, ele [Temer] terá um olho crítico e terá alguma coisa que ele vai querer fazer para que sua marca pessoal fique", disse o ministro.

Padilha esteve presente nesta manhã na cerimônia de homenagem ao ex-deputado Ulysses Guimarães, que completaria hoje 100 anos. Na ocasião, ele disse ainda que o presidente vai se reunir, na próxima semana, com representantes dos empregadores e depois com dirigentes das centrais sindicais. Segundo o ministro, Temer já foi relator de outra proposta da Previdência e ele certamente dará a "sua marca".

Notícias relacionadas

[Eduardo Bolsonaro desiste da embaixada nos EUA]
Política

Eduardo Bolsonaro desiste da embaixada nos EUA

Por Juliana Almirante no dia 23 de Outubro de 2019 ⋅ 07:40 em Política

No entanto, o terceiro filho do presidente negou que a conquista da liderança do PSL na Câmara Federal tenha sido o fator determinante para a decisão