
Política
"Discurso mentiroso", diz Arthur Maia sobre críticas da esquerda à PEC 241
O deputado federal Arthur Maia (PPS), defensor da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece um teto para o aumento dos gastos públicos pelos próximos 20 anos, falou à Rádio Metrópole que a medida é "inexorável" e que a oposição é uma "máfia" que deixou "mais de 12 milhões de desempregados". [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Facebook
O deputado federal Arthur Maia (PPS), defensor da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece um teto para o aumento dos gastos públicos pelos próximos 20 anos, falou à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (10) que a medida é "inexorável" e que a oposição é uma "máfia" que deixou "mais de 12 milhões de desempregados".
Segundo o deputado, a oposição "quebrou" o país. Sobre as críticas da esquerda de que os recursos em saúde e educação serão diminuídos com a redução do orçamento caso a PEC seja aprovada, retrucou: "discurso demagógico e mentiroso".
A emenda, que deve ser votada em primeiro turno ainda esta semana, foi avaliada por Maia como uma das "mais importantes que acontecem no Congresso Nacional".
Leia também: Deputado avalia impacto da PEC: 'país não engole essa conversa de golpe'
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.