Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

“Passa por crisezinha política”, diz Temer sobre situação do governo Dilma

Política

“Passa por crisezinha política”, diz Temer sobre situação do governo Dilma

Após o rompimento do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), com o governo federal, o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), minimizou a crise vivida pelo Executivo Nacional e afirmou que o país enfrenta uma “crisezinha política”. [Leia mais...]

 “Passa por crisezinha política”, diz Temer sobre situação do governo Dilma

Foto: Reprodução/ Veja

Por: Matheus Morais no dia 20 de julho de 2015 às 17:17

Após o rompimento do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), com o governo federal, o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), minimizou a crise vivida pelo Executivo Nacional e afirmou que o país enfrenta uma “crisezinha política”.

“Na verdade até uma crisezinha política ainda tem, por causa da posição do presidente Eduardo Cunha, mas crise institucional não existe. Crise política pode haver. Isso tudo depende do diálogo e nós vamos continuar a fazer esse diálogo com o Congresso Nacional”, afirmou nesta segunda-feira (20), após palestra em Nova Iorque.

Michel Temer, que também é presidente nacional do PMDB, reforçou que a decisão de Cunha é pessoal, e não reflete a posição do partido. Ele destacou que não há crise institucional “apesar de todos esses embaraços”. Disse que episódios como o protagonizado por Cunha acontecem de vez em quando e não devem abalar a crença no país.