Terça-feira, 14 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Deputado diz que oposição vai obstruir votação de proposta do governo

Política

Deputado diz que oposição vai obstruir votação de proposta do governo

O deputado estadual Sandro Régis (DEM-BA) declarou que a banca da oposição na Assembleia Legislativa vai obstruir a votação de dois projetos de interesse do Governo do Estado nesta terça-feira (6). Além do orçamento do Executivo baiano para o ano que vem, também será votado um projeto do Executivo que autoriza o governo do estado tomar um empréstimo junto ao Banco do Brasil de R$ 600 milhões. [Leia mais...]

Deputado diz que oposição vai obstruir votação de proposta do governo

Foto: Yasmin Garrido/Metropress

Por: Matheus Simoni e Matheus Morais no dia 06 de dezembro de 2016 às 16:34

O deputado estadual Sandro Régis (DEM-BA) declarou que a banca da oposição na Assembleia Legislativa vai obstruir a votação de dois projetos de interesse do Governo do Estado nesta terça-feira (6). Além do orçamento do Executivo baiano para o ano que vem, também será votado um projeto do Executivo que autoriza o governo do estado tomar um empréstimo junto ao Banco do Brasil de R$ 600 milhões para investimentos no Plano Plurianual de 2016 a 2019 para Educação, Mobilidade Urbana, Infraestrutura Hídrica.

Em entrevista ao Metro1, o democrata afirmou que a obstrução tem como objetivo "sensibilizar" o governo. "Nós apresentamos três emendas ao orçamento, que foram negadas pelo relator. Nós entendemos que o governo acha que o orçamento contemplou a sociedade, mas nós achamos que não. Queremos fazer mais uma discussão hoje na Casa sobre a peça orçamentária para ver se sensibilizamos o governo para, no segundo turno, uma emenda da oposição seja acatada", declarou.