Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Lula alfineta ACM Neto durante discurso: "Grampinho quer ser presidente? Ótimo"

Política

Lula alfineta ACM Neto durante discurso: "Grampinho quer ser presidente? Ótimo"

Ao falar de crise econômica, durante o 29º Encontro Estadual do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), na manhã desta quarta-feira (11), em Salvador, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que para o Brasil sair desta situação, é necessário um presidente de credibilidade. Segundo o petista, qualquer um tem o direito de se candidatar. [Leia mais...]

Lula alfineta ACM Neto durante discurso: "Grampinho quer ser presidente? Ótimo"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Jessica Galvão e Matheus Morais no dia 11 de janeiro de 2017 às 14:14

Ao falar de crise econômica, durante o 29º Encontro Estadual do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), na manhã desta quarta-feira (11), em Salvador, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que para o Brasil sair desta situação, é necessário um presidente de credibilidade. Segundo o petista, qualquer um tem o direito de se candidatar.

"Só é possível tirar o país dessa crise se você tiver presidente que dê a credibilidade. E credibilidade e confiança a gente só conquista na boca de urna. A gente tem que submeter ao povo brasileiro. É importante a gente não ter vergonha de dizer que a gente quer eleição direta outra vez. O Temer quer ser presidente, ótimo. O Serra quer ser presidente, ótimo. O Moro quer ser presidente, ótimo. Os delegados querem ser presidente, ótimo. O DEM quer ser, o Grampinho quer ser, ótimo. Todo mundo que quiser ser candidato tem o direito. Entre num partido político e vá para a rua pedir voto. O que eles não podem é querer ser presidente dando golpe, na parte de canetada, na parte da picaretagem. Eu estou aqui, olhando na cara dessas crianças que estão aqui, e dizer para vocês que é possivel tirar o país dessa situação. Não precisa da ajuda do FMI", disse Lula.