Sábado, 10 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Oposição pede que PGR investigue Michel Temer e Moreira Franco

Política

Oposição pede que PGR investigue Michel Temer e Moreira Franco

Nesta terça-feira (7), senadores da oposição apresentaram pedido à Procuradoria-Geral da República para que o presidente Michel Temer e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco (PMDB-RJ) sejam investigados pelo crime de obstrução à Justiça. [Leia mais...]

Oposição pede que PGR investigue Michel Temer e Moreira Franco

Foto: Agência Brasil

Por: Yasmin Garrido no dia 07 de fevereiro de 2017 às 16:41

Nesta terça-feira (7), senadores da oposição apresentaram pedido à Procuradoria-Geral da República para que o presidente Michel Temer e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco (PMDB-RJ) sejam investigados pelo crime de obstrução à Justiça.

O pedido foi assinado pelos senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP), João Capiberibe (PSB-AP), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Lídice da Mata (PSB-BA), Regina Sousa (PT-PI) e Lindbergh Farias (PT-RJ). A oposição argumentou que a nomeação de Moreira Franco é ilegítima e que há "propósitos aparentemente escusos" na escolha do peemedebista para o cargo.