Política

Temer garante que Eduardo Cunha 'não tem influência nenhuma' no governo

Durante uma entrevista à Rádio CBN, que foi ao ar nesta sexta-feira (10), o presidente Michel Temer garantiu que o deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso em Curitiba, não tem nenhuma influência no governo federal. [Leia mais...]

[Temer garante que Eduardo Cunha 'não tem influência nenhuma' no governo]
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido no dia 10 de Março de 2017 ⋅ 15:49

Durante uma entrevista à Rádio CBN, que foi ao ar nesta sexta-feira (10), o presidente Michel Temer garantiu que o deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso em Curitiba, não tem nenhuma influência no governo federal.

Na última quarta (8), o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse que, mesmo estando preso, o ex-presidente da Câmara dos Deputados continua interferindo na nomeação de ministros para o governo Temer.

"Absolutamente não existe [influência de Cunha no governo]. [...] Imagina. Essas afirmações não têm sustentação. Imagine se o Eduardo Cunha, que está, enfim, distante, pode influenciar alguma coisa, não há influência nenhuma. Não tem influência nenhuma", disse o presidente.

"Com o senador Renan, tenho dialogado permanentemente, tenho certeza que vamos continuar dialogando, ele vai continuar nos ajudando, preocupado que é com o país", afirmou Temer, referindo-se à relação que mantém com o senador Renan Calheiros.

Notícias relacionadas

[Câmara dos Deputados articula manter DPVAT]
Política

Câmara dos Deputados articula manter DPVAT

Por Kamille Martinho no dia 20 de Novembro de 2019 ⋅ 14:20 em Política

O governo federal anunciou na semana passada que vai acabar com o seguro obrigatório para veículos