Expulso do PT, vereador critica executiva municipal: 'Nada fizemos de errado'
Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Salvador (CMS), nesta terça-feira (21), o vereador Moisés Rocha, que foi expulso do Partido dos Trabalhadores (PT) juntamente com o colega Luiz Carlos Suíca, disse que a esfera estadual trata da situação com mais equilíbrio e alfinetou: "Quem fez a sujeira é quem tem que limpar". [Leia mais...]
![Expulso do PT, vereador critica executiva municipal: 'Nada fizemos de errado' [Expulso do PT, vereador critica executiva municipal: 'Nada fizemos de errado']](https://www.metro1.com.br/noticias/32560,expulso-do-pt-vereador-critica-executiva-municipal-nada-fizemos-de-errado-3.jpg)
Por Yasmin Garrido e Matheus Morais no dia 21 de Março de 2017 ⋅ 16:22
Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Salvador (CMS) nesta terça-feira (21), o vereador Moisés Rocha, que foi expulso do PT municipal juntamente com o colega Luiz Carlos Suíca, disse que a esfera estadual trata da situação com mais equilíbrio e alfinetou: "Quem fez a sujeira é quem tem que limpar".
A executiva do PT em Salvador expulsou os dois vereadores sob a acusação de que eles contrariaram decisão partidária e não votaram na colega de partido Marta Rodrigues na disputa pela presidência da Câmara de Vereadores (CMS), em janeiro, tendo declarado voto a Léo Prates.
A decisão do caso de Moisés e Suíca estava prevista para o período após o Carnaval. No entanto, até o momento, de acordo com o parlamentar, não há nenhuma novidade. "Nós [ele e Suíca], como sabemos que nada fizemos de errado, como sabemos que nada fizemos de absurdo, estamos na tranquilidade", disse.