Política

Expulso do PT, vereador critica executiva municipal: 'Nada fizemos de errado'

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Salvador (CMS), nesta terça-feira (21), o vereador Moisés Rocha, que foi expulso do Partido dos Trabalhadores (PT) juntamente com o colega Luiz Carlos Suíca, disse que a esfera estadual trata da situação com mais equilíbrio e alfinetou: "Quem fez a sujeira é quem tem que limpar". [Leia mais...]

[Expulso do PT, vereador critica executiva municipal: 'Nada fizemos de errado']
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido e Matheus Morais no dia 21 de Março de 2017 ⋅ 16:22

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Salvador (CMS) nesta terça-feira (21), o vereador Moisés Rocha, que foi expulso do PT municipal juntamente com o colega Luiz Carlos Suíca, disse que a esfera estadual trata da situação com mais equilíbrio e alfinetou: "Quem fez a sujeira é quem tem que limpar".

A executiva do PT em Salvador expulsou os dois vereadores sob a acusação de que eles contrariaram decisão partidária e não votaram na colega de partido Marta Rodrigues na disputa pela presidência da Câmara de Vereadores (CMS), em janeiro, tendo declarado voto a Léo Prates.

A decisão do caso de Moisés e Suíca estava prevista para o período após o Carnaval. No entanto, até o momento, de acordo com o parlamentar, não há nenhuma novidade. "Nós [ele e Suíca], como sabemos que nada fizemos de errado, como sabemos que nada fizemos de absurdo, estamos na tranquilidade", disse.

Notícias relacionadas