Política

Neto defende Lídice: "Discordo da posição política, mas ela não é corrupta"

Em entrevista à Metrópole, Na manhã desta quinta-feira (24), o prefeito ACM Neto (DEM) comentou a citação do nome da senadora Lídice da Mata (PSB) na delação premiada da Odebrecht. De acordo com o relatório, Lídice teria recebido R$ 100 milda empreiteira como doação de campanha. [Leia mais...]

[Neto defende Lídice:
Foto : Tácio Moreira /Metropress

Por Milene Rios e Matheus Morais no dia 24 de Março de 2017 ⋅ 08:23

Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (24), o prefeito ACM Neto (DEM) comentou a citação do nome da senadora Lídice da Mata (PSB) na delação premiada da Odebrecht.

De acordo com o relatório, Lídice teria recebido R$ 100 mil  da empreiteira, como doação de campanha. Neto, embora tenha posição política diferente, entrou em defesa da senadora. 

“Digamos, no mínimo, inoportuno você ter o supremo de um lado e a Procuradoria da República chegando nesse tipo de conversa. Eu sou a favor que se dê publicidade a absolutamente tudo. Na semana passada eu disse isso, não tenho nenhum motivo para defender Lídice, mas eu não considero Lídice uma pessoa corrupta. Eu discordo de posições políticas dela, mas ela não é uma pessoa corrupta. Quando uma pessoa séria está nivelada com um corrupto, isso é bom para o corrupto. No caso da Odebrecht tem que quebrar o sigilo, mostrar logo tudo e separar o joio do trigo”, disse o prefeito de Salvador. 

Notícias relacionadas