Política

'É preciso ouvir as vozes da rua', diz Rui Costa sobre cenário político do país

O governador Rui Costa (PT), durante cerimônia do programa Primeiro Emprego, que aconteceu nesta terça-feira (28) no Hotel Deville, em Itapuã, declarou que "o povo brasileiro está sofrendo com a crise e é necessário que todos estejam sintonizados com a indignação popular". [Leia mais...]

['É preciso ouvir as vozes da rua', diz Rui Costa sobre cenário político do país]
Foto : Tacio Moreira/Metropress

Por Yasmin Garrido e Matheus Morais no dia 28 de Março de 2017 ⋅ 15:22

O governador Rui Costa (PT), durante cerimônia do programa Primeiro Emprego, que aconteceu nesta terça-feira (28) no Hotel Deville, em Itapuã, declarou que "o povo brasileiro está sofrendo com a crise e é necessário que todos estejam sintonizados com a indignação popular".

"Neste momento, com a saída da presidência de alguém que legitimamente foi eleito pelo povo, com as mudanças nos direitos dos trabalhadores e na previdência, com pouca ou quase nenhuma discussão, o povo está perdendo a paciência", disse o petista ao Metro1.

Rui declarou ainda que espera "que haja maior sensibilização e sintonia com as vozes da rua, como forma de encontrar uma solução para o país sem lesar a população".

Notícias relacionadas

[Alexandre Frota confirma que irá se filiar ao PSDB]
Política

Alexandre Frota confirma que irá se filiar ao PSDB

Por Kamille Martinho no dia 16 de Agosto de 2019 ⋅ 15:20 em Política

Segundo o deputado, outros seis partidos também fizeram convite: DEM, MDB, PP, PL, PRB e Podemos. Frota deve se filiar ao PSDB ainda nesta semana