Política

Rui classifica CPI do CCB como \'picuinha\': \'Tenho mais o que fazer\'

Se de um lado o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel, \'achou por bem\' permitir a instalação da CPI do Centro de Convenções, do outro o governador Rui Costa (PT) não pareceu muito feliz com a decisão. [Leia mais...]

[Rui classifica CPI do CCB como \'picuinha\': \'Tenho mais o que fazer\' ]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 03 de Abril de 2017 ⋅ 12:42

Se de um lado o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel, \'achou por bem\' permitir a instalação da CPI do Centro de Convenções, do outro o governador Rui Costa (PT) não pareceu muito feliz com a decisão.

Na manhã desta segunda-feira (3), o petista classificou a CPI como \'picuinha\' e disse \'ter mais o que fazer\'. \'Isso para mim não é relevante. Prefiro me dedicar a criação e a fazer as coisas acontecerem. Tem gente que ainda não aprendeu qual é o caminho\', disse. A declaração foi dada durante coletiva de imprensa sobre o Campus Party, que será realizado em 2018 na Bahia.

\'Aos que querem ficar presos a picuinha, deixa lá se divertindo. Quem sabe o tempo ensine. Não vou perder tempo com isso, vou cuidar das coisas que de fato interessem a Bahia. Vamos ter uma reunião com líderes do governo, não tenho problema nenhum com isso\', finalizou.

Notícias relacionadas

['Bolsonaro atira pelas costas nos seus soldados', diz Bebianno]
Política

'Bolsonaro atira pelas costas nos seus soldados', diz Bebianno

Por Juliana Rodrigues no dia 19 de Agosto de 2019 ⋅ 12:20 em Política

Em entrevista ao Estadão, ex-ministro também disse acreditar que indicação de Eduardo Bolsonaro como embaixador serve para atender a um "capricho" do filho do presidente