Política

\'Com meu voto não passa\', diz Otto Alencar sobre reforma da Previdência

Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (3), o senador Otto Alencar (PSD) declarou ser contra as medidas econômicas adotadas pelo governo de Michel Temer (PMDB), incluindo a reforma da Previdência. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento no dia 03 de Abril de 2017 ⋅ 09:32

Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (3), o senador Otto Alencar (PSD) declarou ser contra as medidas econômicas adotadas pelo governo de Michel Temer (PMDB), incluindo a reforma da Previdência.

Otto deixou claro que, se depender do voto dele, a proposta que altera o tempo de contribuição para aposentadoria não será aprovada. \'Isso não passa no Congresso Nacional. Com meu voto não passa\', garantiu.

\'Como é que eu vou votar para um brasileiro contribuir 49 anos para ter, ao final da contribuição, a aposentadoria completa? Em hipótese nenhuma! Não há como fazer isso. Vai ter que parar para negociar. O Michel Temer diz que não, mas pelo meu voto e dos meus seguidores não vai passar, absolutamente\', acrescentou.

Notícias relacionadas