Política

'Governo parece a seleção do Dunga. Queremos a escalação do Tite', diz Renan

Líder do PMDB no Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL) fez duras críticas ao governo Michel Temer nesta terça-feira (4). De acordo com o peemedebista, se continuar como está, \'o governo vai cair para um lado e o PMDB para o outro\'. Em conversa com jornalistas após sessão no Senado, Renan destacou que \'o governo é temporário\', diferentemente da legenda. [Leia mais...]

['Governo parece a seleção do Dunga. Queremos a escalação do Tite', diz Renan]
Foto : Lula Marques/Agência PT

Por Matheus Simoni no dia 04 de Abril de 2017 ⋅ 19:46

Líder do PMDB no Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL) fez duras críticas ao governo Michel Temer nesta terça-feira (4). De acordo com o peemedebista, se continuar como está, \'o governo vai cair para um lado e o PMDB para o outro\'.

Em conversa com jornalistas após sessão no Senado, Renan destacou que \'o governo é temporário\', diferentemente da legenda, \'que já prestou relevantes serviços para o País e vai continuar prestando\'. \'Com o governo (do deputado cassado) Eduardo Cunha eu já rompi, vou aguardar o próximo\', ironizou o senador.

Renan Calheiros voltou a criticar as principais medidas econômicas defendidas pelo governo Temer e disse que é necessário repensar o apoio da legenda ao presidente. \'O PMDB vai ter de patrocinar as reformas vindas do Planalto sem discutir? Se continuar assim, vai cair o governo para um lado e o PMDB para o outro. É uma questão política, não é pessoal\', reforçou. Renan considera que a votação da reforma da Previdência no Senado só deve ocorrer no segundo semestre. \'Se chegar\', disse, considerando que a matéria não seja nem sequer aprovada na Câmara.

O senador também declarou que o atual momento do governo Temer se compara ao período em que a seleção brasileira de futebol era treinada por Dunga. \'O Brasil está cobrando que o governo parece mal escalado. O governo como está parece a seleção do Dunga. Queremos a seleção do Tite para dar a escalação do País\', comentou, referindo-se ao atual técnico. Renan avalia que \'o governo está errando ao aumentar impostos e ao reonerar\'. \'Não precisa mudar o técnico, nem o time, apenas aproveitar melhor os que estão aí\', continuou.

Notícias relacionadas