Política

Coronel comemora fim de reeleição da presidência da AL-Ba: \'Dia histórico\'

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel (PSD), comemorou o fim da reeleição para a presidência da Casa na mesma legislatura, Proposta de Emenda à Constituição (PEC) aprovada nesta quarta-feira (5) [Leia mais...]

[Coronel comemora fim de reeleição da presidência da AL-Ba: \'Dia histórico\']
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Luiza Leão e Matheus Morais no dia 05 de Abril de 2017 ⋅ 19:12

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel (PSD), comemorou o fim da reeleição para a presidência da Casa na mesma legislatura - Proposta de Emenda à Constituição (PEC) aprovada nesta quarta-feira (5). A PEC foi uma das bandeiras de Coronel em sua campanha para presidir a AL-BA. Para ele, a partir de agora a Assembleia vai se tornar uma \'casa de iguais\'.

\'Para mim foi prazeroso esse dia 5 de abril. Se tornou histórico. Vai ficar nos anais dessa Casa, a Assembleia da Bahia, nossa AL-BA. Com o fim da reeleição, de agora em diante, essa casa vai ficar uma casa de iguais\', declarou ao Metro1.

Satisfeito com a aprovação da proposta, Coronel acredita ter honrado com seus deveres de campanha.\'Foi um compromisso que eu fiz para a sociedade baiana, para com os deputados que acreditaram nessa candidatura desde o início. Hoje, em menos de 90 dias, cumpro esse compromisso. Estou feliz com isso\', disse o presidente da Al-Ba.

Notícias relacionadas