Política

Temer alfineta Renan: \'Não posso brigar com quem não é presidente da República\'

O presidente Michel Temer reagiu às críticas ao seu governo feitas pelo líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Em entrevista a José Luiz Datena, na Rádio Bandeirantes nesta quinta-feira (6), Temer declarou que não pode brigar com quem não é presidente da República e que Renan já é conhecido por ter um comportamento de quem \'vai e volta\' em relação aos governos.[Leia mais...]

[Temer alfineta Renan: \'Não posso brigar com quem não é presidente da República\']
Foto : Marcos Corrêa/PR

Por Matheus Simoni no dia 06 de Abril de 2017 ⋅ 16:35

O presidente Michel Temer reagiu às críticas ao seu governo feitas pelo líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Em entrevista a José Luiz Datena, na Rádio Bandeirantes nesta quinta-feira (6), Temer declarou que não pode brigar com quem não é presidente da República e que Renan já é conhecido por ter um comportamento de quem \'vai e volta\' em relação aos governos.

\'Sobre Renan, eu compreendo as dificuldades dele. Ele sempre agiu desta maneira. Ele vai e volta. Estou tratando com muito cuidado e não posso estar brigando com quem não é presidente da República\', disse o presidente. Na última terça-feira (4), Renan Calheiros afirmou que, se continuar como está, \'o governo vai cair para um lado e o PMDB para o outro\'.

Temer também comentou o processo que corre contra a chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele disse não se envolveu em \'bandalheira\' e que, por isso, não tem medo do julgamento que pode cassar seu mandato. \'Não tive participação em nenhuma bandalheira. Desejo, para tranquilidade minha e do governo, que se decida rapidamente porque aí retira a pauta negativa da frente\', afirmou Michel Temer.

Notícias relacionadas