
Política
Imbassahy desconversa sobre insatisfação da base governista no Congresso
A insatisfação da base aliada do governo Michel Temer foi minimizada pelo ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy (PSDB), em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, nesta sexta-feira (7). [Leia mais...]

Foto: Divulgação/ PSDB
A insatisfação da base aliada do governo Michel Temer foi minimizada pelo ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy (PSDB), em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, nesta sexta-feira (7).
Para o tucano, existe um clima de \'muita confiança\' na aprovação da reforma da previdência. Ainda segundo ele, as votações que desagradaram o governo são propostas com temas próprios de discussão no Congresso. Imbassahy também minimizou as derrotas do Planalto, que tem encontrado dificuldades nas reformas da previdência e trabalhista.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.