Política

Parecer sobre reforma da Previdência deve ser apresentado nesta terça

Relator da reforma da Previdência, o deputado federal Arthur Maia (PPS-BA) deve apresentar seu parecer sobre a medida proposta pelo governo de Michel Temer (PMDB) nesta terça-feira (11). Na segunda-feira (10), Maia garantiu a apresentação do relatório e afirmou que o documento já estava pronto. [Leia mais...]

[Parecer sobre reforma da Previdência deve ser apresentado nesta terça]
Foto : Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento no dia 11 de Abril de 2017 ⋅ 09:23

Relator da reforma da Previdência, o deputado federal Arthur Maia (PPS-BA) deve apresentar seu parecer sobre a medida proposta pelo governo de Michel Temer (PMDB) nesta terça-feira (11). Na segunda-feira (10), Maia garantiu a apresentação do relatório e afirmou que o documento já estava pronto.

De acordo com o deputado, haverá um compromisso dos líderes em conquistar apoio a medida depois da apresentação do texto final. \'Os líderes vão apresentar para bancadas para que se possa cobrar naturalmente o apoio ao nosso relatório na medida em que ele expressa os sentimentos do que foi solicitado pelas bancadas \', declarou.

Na última semana, o governo cedeu e alterou pontos do texto referentes a regra de transição e aposentadoria do trabalhador rural. Interlocutores indicam que, o objetivo quer garantir \'um texto razoável\' na comissão especial.

Notícias relacionadas