Política

Temer se reúne com deputados para discutir, novamente, reforma da previdência

As mudanças na reforma da previdência foram discutidas pelo presidente da República, Michel Temer, em uma reunião na manhã desta terça-feira (11) com os ministros e deputados da base governistas. [Leia mais...]

[Temer se reúne com deputados para discutir, novamente, reforma da previdência ]
Foto : Agência Brasil

Por Matheus Morais no dia 11 de Abril de 2017 ⋅ 11:15

As mudanças na reforma da previdência foram discutidas pelo presidente da República, Michel Temer, na manhã desta terça-feira (11) com os ministros e deputados da base governistas. De acordo com o Blog do Camarotti, do portal G1, titulares e suplentes da comissão especial que discute o projeto na Câmara forma convidados para um café da manhã no Palácio do Planalto.

Outra reunião, desta vez na segunda-feira (10), aconteceu entre os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, do Planejamento, Dyogo Oliveira e da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy. Segundo a publicação, não houve um consenso sobre a mudança que prevê uma maior abrangência na regra de transição para os trabalhadores que devem ficar de fora das novas regras para se aposentar.

De acordo com o blog, o deputado Arthur Maia (PPS) saiu da reunião afirmando que os ponteiros estavam acertados e que a proposta estava fechada. O baiano disse ainda que levaria a proposta para os líderes debaterem com suas bancadas. Já Eliseu Padilha teria negado que o projeto estivesse pronto: \' “Eu digo que ainda não está pronta”, ressaltou.

Notícias relacionadas

[Eduardo Bolsonaro desiste da embaixada nos EUA]
Política

Eduardo Bolsonaro desiste da embaixada nos EUA

Por Juliana Almirante no dia 23 de Outubro de 2019 ⋅ 07:40 em Política

No entanto, o terceiro filho do presidente negou que a conquista da liderança do PSL na Câmara Federal tenha sido o fator determinante para a decisão