Política

\'Uma fruta que apodreceu no pé\', diz deputado sobre Marcelo Nilo

Após o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) Marcelo Nilo (PSL) afirmar que o PCdoB estava atrás de cargos, empregos e diretorias, o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) saiu em defesa do partido e afirmou que Nilo não passa de \'uma fruta que apodreceu do pé\'. [Leia mais...]

[\'Uma fruta que apodreceu no pé\', diz deputado sobre Marcelo Nilo]
Foto : Agência Câmara

Por Yasmin Garrido no dia 13 de Abril de 2017 ⋅ 15:29

Após o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) Marcelo Nilo (PSL) afirmar que o PCdoB estava atrás de cargos, empregos e diretorias, o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) saiu em defesa do partido e afirmou que Nilo não passa de \'uma fruta que apodreceu do pé\'.

“O PCdoB foi coerente com sua tradição, com sua trajetória e não teve nenhuma atitude de deslealdade. Afirmamos, em todas as conversas que tivemos com ele, que, nosso objetivo era manter a base unida e, se ele fosse o ponto de unidade, o PCdoB iria manter o apoio\', declarou o deputado.

\'Só posso compreender que a atitude do deputado faz parte do isolamento que ele próprio construiu em torno de si. Revela uma profunda ingratidão e mágoa aos parceiros que estiveram com ele nos últimos 10 anos, quando recebeu nosso apoio e agora não soube reconhecer. Ele deveria entender a hora de sair. É uma espécie de “fruta que apodreceu no pé”, afirmou Daniel Almeida.

Notícias relacionadas

[Eduardo Bolsonaro desiste da embaixada nos EUA]
Política

Eduardo Bolsonaro desiste da embaixada nos EUA

Por Juliana Almirante no dia 23 de Outubro de 2019 ⋅ 07:40 em Política

No entanto, o terceiro filho do presidente negou que a conquista da liderança do PSL na Câmara Federal tenha sido o fator determinante para a decisão