Política

Presidente do Senado está internado em SP para fazer exames

Segundo a assessoria de imprensa do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), ele está internado no Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo, desde a noite de domingo (30) para a realização de exames complementares. [Leia mais...]

[Presidente do Senado está internado em SP para fazer exames]
Foto : Waldemir Barreto/Agência Senado

Por Matheus Morais no dia 01 de Maio de 2017 ⋅ 14:32

Segundo a assessoria de imprensa do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), ele está internado no Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo, desde a noite de domingo (30) para a realização de exames complementares.

A assessoria afirmou ainda que Oliveira passa por um check-up após ter sido diagnosticado em Brasília com Acidente Isquêmico Transitório (AIT). A expectativa é que ele faça os exames até a manhã de terça-feira (2) para poder assumir a presidência do Senado à tarde. Se isso não ocorrer, o vice, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), assumiria os trabalhos e Eunício voltaria à cadeira na quarta-feira (3).

Notícias relacionadas

[Bolsonaro tira Joice Hasselmann de liderança do governo ]
Política

Bolsonaro tira Joice Hasselmann de liderança do governo 

Por Alexandre Galvão no dia 17 de Outubro de 2019 ⋅ 14:15 em Política

Joice foi escolhida líder do governo em fevereiro, pela indicação dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP)