Política

Dilma Rousseff comenta sobre programa Mais Médicos e defende Jaques Wagner

Em visita a Salvador na tarde desta sexta-feira (14), durante o evento da plataforma Dialoga Brasil, a presidente Dilma Rousseff comentou sobre o programa “Mais Médicos”, do governo federal. "Tenho muito orgulho do 'Mais Médicos'. Lutamos para ter ele funcionando. Eu agradeço ao governo e aos médicos cubanos. Eles deram a sustentação para os médicos cubanos. A população agora pode avançar, é realizar a universalização do Sus”, afirmou. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :

Por Paloma Andrade e Matheus Morais no dia 14 de Agosto de 2015 ⋅ 18:48

Em visita a Salvador na tarde desta sexta-feira (14), durante o evento da plataforma Dialoga Brasil, a presidente Dilma Rousseff comentou sobre o programa “Mais Médicos”, do governo federal. "Tenho muito orgulho do 'Mais Médicos'. Lutamos para ter ele funcionando. Eu agradeço ao governo e aos médicos cubanos. Eles deram a sustentação para os médicos cubanos. A população agora pode avançar, é realizar a universalização do Sus”, afirmou.

A presidente aproveitou para falar sobre as críticas que foram direcionadas ao ex-governador da Bahia e atual ministro da Defesa, Jaques Wagner. "Não mexam com o Wagner, ele é ministro da Defesa. Eu tenho uma vida saudável, apesar da pressão. Temos que nos esforçar para manter a serenidade. Enfrente a vida, o que a vida quer da gente é coragem. Temos uma grande arma que é o diálogo"

Notícias relacionadas

[Aras nomeia nova chefe da Lava Jato ]
Política

Aras nomeia nova chefe da Lava Jato

Por Lara Curcino no dia 24 de Janeiro de 2020 ⋅ 11:03 em Política

Lindora Maria Araújo assume lugar de José Adonis Callou de Araújo Sá, que pediu demissão por divergências com o PGR