Segunda-feira, 23 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Nilo diz que foi traído e critica PCdoB por 'leilão': 'Gosta muito de cargo'

Política

Nilo diz que foi traído e critica PCdoB por 'leilão': 'Gosta muito de cargo'

Durante entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (18), o deputado e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia Marcelo Nilo (PSL) afirmou que se sentiu traído por colegas na disputa deste ano para a presidência da Casa, e, por isso, desistiu da eleição de última hora. [Leia mais...]

Nilo diz que foi traído e critica PCdoB por 'leilão': 'Gosta muito de cargo'

Foto: Jéssica Galvão/Metropress

Por: Paloma Morais e Luiza Leão no dia 18 de julho de 2017 às 18:19

Durante entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (18), o deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia Marcelo Nilo (PSL) afirmou que se sentiu traído por colegas na disputa deste ano para a presidência da Casa, e, por isso, desistiu da eleição de última hora.

'Não queria a reeleição. Os deputados que me procuraram para ser presidente. Uma grande parte me deixou na véspera, por isso eu desisti. Eu me senti traído. Não tem como não sentir. O PCdoB me apoiou em público. Sou grato ao PCdoB pelos anos que me apoiou. Agora dizer que não me senti traído, eu sou humano', disse.

Ainda sobre o PCdoB, Nilo disse que o partido se beneficiou de um leilão de cargos feito pela candidatura de Angelo Coronel, que acabou trazendo a legenda para a oposição na disputa pela presidência. 'Ali gosta muito de cargo', falou.

.