Terça-feira, 08 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Geddel critica postura de Renan Calheiros em meio à crise

Política

Geddel critica postura de Renan Calheiros em meio à crise

Em entrevista a Rádio Metrópole nessa quinta-feira (20), o ex-ministro e presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, comentou a rusga entre o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB) e o líder do Senado, Renan Calheiros [Leia mais...]

Geddel critica postura de Renan Calheiros em meio à crise

Foto: Agência Brasil

Por: Bárbara Silveira no dia 20 de agosto de 2015 às 07:50

Em entrevista a Rádio Metrópole nessa quinta-feira (20), o ex-ministro e presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, comentou a rusga entre o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB) e o líder do Senado, Renan Calheiros (PMDB). Geddel aproveitou a oportunidade para criticar a postura de Calheiros mediante à crise.

“Tem uma repercussão importante no partido, a crise é gerencial e administrativa  (...) e Renan imagina que vai camuflar a crise, não consegue trazer nada de concreto. Assim, não vamos para lugar nenhum (...) precisamos entender que a sociedade mudou e o homem público tem que mudar, não pode ficar preso a incoerências”, critica o presidente do Senado.